DN Mail

banner-datanuvemmail
Contratação Mínima1 Conta
Espaço25 GB
Anexos Até 50 MB
Acesso IMAP, POP, Webmail, Celulares e Tablets
Backup 14 dias
Webmail Email, Contatos, Agenda e Tarefas
Auto Setup
AntiSpam
Antivirus

Acesse de
qualquer lugar

Seu e-mail disponível no desktop, na web, celular ou tablete.

Sempre disponível

O SLA de 99,95% proporciona alto nível de desempenho, qualidade e acesso. Total segurança na gestão de seus e-mails.

Proteção antivírus

Aproximadamente 2% de todos os e-mails recebidos são vírus. O dnMail utiliza ferramentas lideres da indústria de hospedagem, com uma poderosa verificação de vírus realizada em várias fases e em nível de servidor. Nossa proteção contra vírus começa com várias fases importantes de análise prévia, seguidas por uma fase de escaneamento de vírus continuamente atualizado. Mais de 100.000 e-mails infectados por vírus são bloqueados por nossos sistemas todos os dias. Durante os novos surtos de vírus, esse número pode chegar a mais de 1 milhões por dia. O sistema de escaneamento de vírus foi projetado para lidar com esses picos extremos por longos períodos de tempo, escaneando cada e-mail sem atrasar sua entrega..

Processo de antivírus de e-mail

Nosso sistema de antivírus escaneia todos os e-mails de entrada e saída, esse processo divide-se em quatro fases:

Fase 1: Anexos Restritos

A proteção antivírus começa com o escaneamento de mensagens para os tipos perigosos de anexos de arquivo. Arquivos perigosos são aqueles que podem executar um código que pode ser usado por pessoas maliciosas para espalhar vírus ou danificar seu computador. Os tipos de arquivo restritos incluem, mas não estão limitados a, arquivos de programa (.exe, .com), arquivos de script (.bas, .vbs, .js) e atalhos de arquivos (.lnk, .pif). Quando um e-mail que contém um anexo de arquivo restrito é enviado ou recebido, o e-mail é rejeitado e o remetente recebe uma notificação de e-mail “rejeitado” informando sobre a restrição.

Fase 2: Normalização

Essa fase do processo de antivírus pesquisa por vulnerabilidades na formatação de e-mail que podem ser usadas por vírus para se esconder dos escaneamentos. Se alguma vulnerabilidade for encontrada, o antivírus corrige a formatação da mensagem para que ela possa ser completamente escaneada em busca de vírus. Isso se chama “normalizar” a mensagem e esse processo protege sobretudo contra todas as ameaças de segurança conhecidas pelo Microsoft Outlook.

Fase 3: Descompactação

Se o e-mail contiver anexos compactados, como zip, os anexos compactados são descompactados temporariamente para que o conteúdo possa ser escaneado em busca de vírus. Muitos dos vírus atuais usam a compactação como uma forma de passar pelos escaneamentos de vírus, algumas vezes até compactando-se em várias camadas para tentar se esconder. Se um anexo não puder ser descompactado, como pode ser o caso de arquivos zip protegidos por senha, o arquivo original é escaneado em busca de assinaturas de vírus que ocorrem dentro anexos compactados.

Fase 4: Escaneamento de Vírus

Depois de realizada as 3 primeiras fases, o e-mail e todos os seus anexos descompactados são escaneado para assegurar a máxima proteção contra novas ameaças de vírus. Definições de vírus atualizadas são automaticamente enviadas para o nosso sistema, isso oferece aos nossos clientes a proteção contra novos vírus em questão de minutos.

A proteção antivírus está incluída sem nenhum custo adicional em todas as contas de e-mail da Rackspace e da Microsoft Hosted Exchange.


Filtragem de spam

Estimamos que mais de 95% de todo o tráfego de e-mail seja resultado de spam. Spam não é apenas distração. Pode servir como vetor de transmissão de vírus, ataques mal intencionados e phishing. A proliferação de spam gera gastos de milhões de dólares com perda de produtividade e despesas adicionais de infraestrutura a provedores de negócios e serviços. Os negócios que mantêm servidores de e-mail internos enfrentam uma batalha perdida contra o spam, pois as táticas do spammer prosseguem em constante evolução. Para vencer o spam, a tecnologia e técnicas de defesa devem manter-se um passo adiante da ameaça, que segue em rápida transformação.

Filtro de camadas múltiplas de spam

O nosso sistema de filtragem de spam baseia-se em um processo de múltiplas camadas constantemente atualizado, que elimina 98% de spam, com resultados falsamente positivos em quase zero.

Camada 1: Verificação de gateway

Assim que chega um e-mail, o endereço de IP do remetente é comparado a uma lista negra de spam agregada, compilada a partir de diversos sistemas de rastreamento de spammer. Os nossos servidores de gateway também analisam a mensagem de e-mail no contexto, em outros e-mails entregues. Se há um grande número de mensagens entregues simultaneamente por um único endereço de IP ou destinadas a endereços aleatórios que não existem em nosso sistema, a ocorrência pode significar um ataque de spam e, portanto, o e-mail será bloqueado. Se o endereço remetente pertencer a um domínio em nosso sistema, porém a caixa de correio for inexistente, o e-mail será bloqueado. Este último caso é denominado “spoofing” e trata-se da razão pela qual você pode ter recebido spam de seu próprio endereço de e-mail ou domínio.

Camada 2: Escaneamento Cloudmarksup™

Todos os e-mails são verificados pelo software da Cloudmark. Líder em detecção de spam, a Cloudmark utiliza Advanced Message Fingerprinting™ para a detecção de spam, phishing e vírus. Ao invés de confiar em uma lista negra de spam, o Advanced Message Fingerprinting examina os padrões de algoritmos que expõem conteúdos de spam em todos os idiomas e formatos de caracteres. Esses padrões são atualizados a cada 60 segundos, com base em ciclos de feedback mundiais e nas mais recentes táticas de spammer.

Camada 3: verificação com Sniffer

O e-mail é então verificado com o Sniffer da ARM Research Labs. O Sniffer utiliza o reconhecimento de padrões e a tecnologia de aprendizagem de máquinas para detectar spam e conteúdos mal intencionados. Ele promove uma busca em toda a extensão da mensagem para detectar spam, vírus e conteúdos mal intencionados, inclusive cabeçalhos incomuns, artefatos estruturais, condutas da fonte da mensagem, técnicas de ofuscação, alvos de e-mail e URL, assinaturas binárias e com imagens, fragmentos de códigos incomuns e, até mesmo, estilos de codificação.


Caixas 25GB

Não há necessidade de apagar. Todas as caixas de correio possuem 25GB de armazenamento, e nós estamos trabalhando para torná-la ainda maior.

Anexos 50MB

Envie fotos, vídeos e outros arquivos grandesx anexados, com o dnMail você pode.

Calendários Compartilhados

Compartilhar sua agenda com vários usuários, crie várias agendas, e importe eventos a partir de outras agendas.

Backup Diário

Recupere, a partir dos últimos 14 dias, todos os e-mails apagados de suas caixas de e-mail, mesmo que intencionalmente.

Ferramenta de Auto-Setup

Detecta e configura instantaneamente o Outlook, Thunderbird, e outros softwares de e-mail populares. Configure facilmente uma nova conta de email ou ajuste as definições de uma conta existente.

Ad-Free e Privacidade Garantia

Ao contrário de outros serviços de e-mail, como o Google Gmail ™, Hotmail/Outlook da Microsoft ® e Yahoo! ® E-mail, nós não lemos seu e-mail, e nunca iremos lhe mostrar anúncios.

Fácil de Gerenciar

O Painel de Controle proporciona uma completa gestão do serviço de e-mail: alterar senhas, adicionar e remover contas, etc… Mas se você preferir, fazemos todo o gerenciamento sem custo adicional.

Satisfação garantida

Se o seu serviço de e-mail é ruim, você pode perder negócios. Por isso, temos um SLA sólido para protegê-lo. Na Datanuvem você não está preso a um contrato de longo prazo, é preciso mantê-lo feliz para mantê-lo como cliente.